Pricast

Pasta e Papel página em construção...

A operação contínua é essencial para maximizar a recuperação de investimentos nas fábricas de papel e papel. Para uma gestão económica, os custos de manutenção devem ser minimizados em toda a fábrica, o que requer capacidade de engenharia e componentes confiáveis para que possam programar as paragens.

Elementos chave do processo - o digestor no moinho de pasta e a máquina de papel ou cartão no moinho de papel - devem desempenhar sempre um papel primordial. As paragens não programadas devem ser evitadas, em primeiro lugar para evitar perdas de produção mas também para minimizar custos de manutenção.

A manutenção de um baixo consumo energético é também um factor importante para a gestão económica de uma fábrica, afectando muitos aspectos do fluxo de produção e a seleção de componentes. A legislação ambiental no que diz respeito ao controlo de poeiras é também uma prioridade vital crescente.

As soluções de proteção antidesgaste Densit são ferramentas úteis na batalha constante por uma melhoria contínua e por custos mínimos de operação. Os revestimentos antidesgaste confiáveis são essenciais para um planeamento de manutenção eficaz e a solução Densit oferece tanto confiabilidade como durabilidade: manutenção programada menos frequente, nenhuma manutenção não programada e nenhuma fuga inesperada.

Os sistemas de proteção antidesgaste Densit podem também ser projectados para diminuir as perdas térmicas em equipamentos, dutos e tubulações.