Pricast

Cimento página em construção...

Numa fábrica de cimento, a operação contínua é essencial para maximizar o retorno do investimento. Para uma operação economicamente viável, os custos de manutenção devem ser reduzidos em toda a fábrica, o que requer engenharia qualificada e equipamentos de alto desempenho e que garantam que as paragens sejam programadas.

Paragens não programadas devem ser evitadas para que não haja queda da produção e para minimizar os custos de manutenção. Um consumo energético baixo é um factor igualmente importante para uma fábrica de cimento e afecta a seleção de equipamentos, assim como a adequação à legislação de controlo ambiental.

A Pricast oferece várias soluções para a sua fábrica: Densit – revestimento anti-desgaste – para conductas, curvas, ciclones, entre outros; Fluegard – revestimento anti-corrosão – para resolver a corrosão dos filtros de mangas; Vega – bolas, placas, diafragmas, mesas e mós – equipamentos em alto cromo para moinhos; Mill Scan – medidor do nível de enchimento de moinhos de bolas – para aumentar a produção e reduzir consumo energético; Cardox – remove obstruções e colagens –; Greco – a mais avançada tecnologia de queimadores para o seu forno.